JJ Redick quer ganhar campeonatos

O Los Angeles Lakers apresentou oficialmente JJ Redick como seu próximo técnico.

Muitos têm questionado as credenciais de Redick desde que seu nome apareceu em rumores durante a busca por treinador dos Lakers.

Mas a administração dos Lakers está entusiasmada com a contratação, dizendo que Redick será a força orientadora na nova abordagem da equipe para o desenvolvimento de jogadores e estratégia de alto nível.

“Nunca treinei na NBA antes… Não sei se vocês já ouviram isso”, brincou Redick.

“Minhas motivações para fazer isso começam com a base muito simples do serviço. Acho que os melhores momentos, principalmente no final da minha carreira, foram ajudar os jogadores. Começa com o desejo de servir os jogadores, de servir a organização dos Lakers, de servir nossos torcedores. É também uma questão de competição e desempenho, liderança… são essas coisas que me motivam.”

“Todos eles serão importantes à medida que eu formo minha equipe, à medida que pensamos nas pessoas que queremos recrutar e contratar como free agent.”

Redick também disse que só quer treinar os Lakers e não sente necessidade de provar que alguém está errado.

“É uma pergunta válida. E certamente já ouvi tudo. Foram seis semanas realmente interessantes, apenas em termos de fazer parte da indústria agrícola de engajamento, foi muito interessante. No entanto, eu realmente não tenho uma ótima resposta para sua pergunta porque eu realmente não dou a mínima”, disse Redick.

“Quero treinar os Lakers. Quero treinar a equipe. Não quero dissipar nada. Quero me tornar um grande treinador na NBA e quero ganhar campeonatos. E quero que meus jogadores maximizem seus carreiras. Isso é tudo que me importa.”

Redick jogou 15 anos na NBA e não tem experiência como treinador universitário ou profissional.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário