Estátua de Kobe Bryant contém vários erros

A estátua de Kobe Bryant foi inaugurada em fevereiro de 2023 em Los Angeles, perto da Crypto.com Arena, anteriormente conhecida como Staples Center. No entanto, a própria estátua contém vários erros.

Além da figura de Bryant, a estátua também inclui cinco títulos de campeonato colocados ao redor da figura. A figura é colocada em uma base triangular, em homenagem ao famoso triangle offense do técnico Phil Jackson.

Além disso, possui um código QR para assistir aos destaques de Kobe, uma inscrição com todos os elogios de Bryant. O placar de seu famoso jogo de 81 pontos contra o Toronto Raptors em 2006 também está gravado. É daí que vêm os erros.

Ou seja, os nomes de dois jogadores estão escritos incorretamente: Jose Calderon é escrito como Jose Calderson, enquanto o nome de Von Wafer está gravado como Vom Waver. Além disso, o termo DNP – Decisão do Treinador está escrito incorretamente em uma linha como DNP – Decisão do Treinador.

A estátua, feita pela artista Julie Rotblatt-Amrany, também foi criticada por suas proporções, já que os fãs expressaram sua opinião de que um dos braços de Kobe é aparentemente mais longo que o outro.

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário