Lakers não estão interessados em negociar Reaves

Austin Reaves parece que irá ficar por LA.

O Los Angeles Lakers não tem interesse em negociar o armador do terceiro ano, segundo disseram fontes a Jovan Buha, do The Athletic.

A franquia consideraria apenas mover Reaves por um “All-Star bem definido” ou para atualizações de rotação múltipla, relatou Buha.

Reaves tem média de 15,1 pontos, 5,2 assistências e 4,2 rebotes em 42 jogos nesta temporada. Os Lakers tem sido inconsistentes nesta temporada, ficando em 10º lugar na Conferência Oeste com um registro de 21-21.

Os Lakers usarão as próximas duas semanas como período de avaliação antes de negociar alguém, acrescentou Buha.

Los Angeles teria demonstrado interesse no armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray, e, embora as negociações tenham estagnado, espera-se que elas retomem novamente perto do prazo final de negociação, 8 de fevereiro. As duas equipes montaram uma estrutura de Murray por D’Angelo Russell, Jalen Hood-Schifino, uma escolha de primeira rodada de 2029, e compensação adicional no draft, segundo disseram fontes a Buha.

LA também tem interesse no novo ala do Toronto Raptors, Bruce Brown, se sua equipe decidir trocá-lo. Os Lakers estariam interessado em contratar o versátil defensor na temporada passada, antes que o Indiana Pacers o contratasse como free agent. Devido à sua inclusão na negociação com Pascal Siakam, Brown não pode ser combinado com outro jogador em um acordo.

Outros jogadores que foram discutidos nas últimas duas semanas incluem o novo companheiro de equipe de Brown, Gary Trent Jr., o jogador do Portland Trail Blazers, Jerami Grant, o armador do Charlotte Hornets, Terry Rozier, e os alas do Brooklyn Nets, Dorian Finney-Smith e Royce O’Neale, de acordo com Buha.

Matéria by Donald Higney / https://www.thescore.com/

Deixe um comentário