Shaquille O’Neal lembra de Kobe Bryant

Kobe Bryant faleceu em um acidente de helicóptero há quase três anos. Conhecido por sua mentalidade vencedora e jogadas clutch, Kobe também é lembrado por seu tempo dominante com o Los Angeles Lakers, quando estava no topo do mundo da NBA em uma dupla com Shaquille O’Neal.

Com o choque de um evento repentino passado, Shaq sentou-se para uma entrevista com a revista PEOPLE para falar sobre sua vida dentro e fora da quadra. Quando Bryant foi criado, o grande homem admitiu guardar rancor por muito tempo.

“Eu adiei entrar em contato”, disse O’Neal. “Nunca mais verei Kobe, na vida real, para sempre. E eu deveria ter ligado. Ele deveria ter ligado. Nós dois deveríamos ter ligado. Mas ele está trabalhando, eu estou trabalhando, então é ‘eu vou vejo você quando eu vejo você.'”

“Eu pensei ‘Nós dois vamos envelhecer. Nós dois estaremos no aniversário de 50 anos dos Lakers.’ Outras coisas não deveriam ter sido mais importantes do que entrar em contato, mas pequenas coisas atrapalharam”, admitiu.

Um mês após a tragédia, Shaq fez um discurso em evento realizado na então Staples Arena para relembrar a vida de Kobe e de sua filha Gigi.

“Kobe e eu pressionamos um ao outro para jogar o melhor basquete de todos os tempos e, sim, às vezes, como crianças imaturas, discutimos, brigamos, provocamos ou insultamos um ao outro com comentários improvisados”, O’Neal disse naquela época. “Mas não se engane, mesmo quando as pessoas pensavam que estávamos em más relações, quando as câmeras estavam desligadas, ele e eu piscávamos um para o outro e dizíamos: ‘Vamos dar uma surra’.”

Agora, quase três anos após o trágico evento, O’Neal deu conselhos a outras pessoas que se sentem excluídas ou desconectadas das pessoas que amam.

“Ligue para sua mãe. Ligue para seu irmão. Ligue para o amigo com quem você costumava festejar na faculdade”, disse Shaq. “Para sempre é muito tempo.”

Matéria by BasketNews.com / https://basketnews.com/

Deixe um comentário