Quinn Cook assina novamente com os Lakers

Depois de passar algum tempo enfrentando as opções restantes no mercado da free agency, o Los Angeles Lakers decidiu reassumir o armador Quinn Cook, de acordo com Dave McMenamin da ESPN.

Quinn passou a última temporada com os Lakers, dando uma contribuição decente saindo do banco nos esforços de ajudá-los a garantir o 17º campeonato da franquia.

Com a recontratação de Quinn Cook, os Lakers estão agora em plena capacidade indo para o training camp. Cook teve uma média de 5,1 pontos por jogo na última temporada, enquanto arremessava 42,5% de quadra. Ele viu apenas uma média de 11,5 minutos de tempo de jogo por jogo, o que não ajudou em seu caso de se tornar um amador reserva muito procurado assim que a free agency começou.

Mesmo assim, Cook pode estar em uma posição melhor agora do que estava com os Lakers na temporada passada. A equipe tentará distribuir mais tarefas de manuseio de bola depois de se separar de Rajon Rondo, o que pode abrir as portas para Cook ver mais tempo na unidade de reserva. A maior parte das funções de armador irá para Dennis Schroder, a quem os Lakers foram capazes de arrancar do Oklahoma City Thunder em novembro.

Schroder declarou oficialmente que espera ser o armador titular assim que a temporada começar, o que deixa poucas especulações sobre se Cook ou Alex Caruso receberiam tal vaga.

No geral, os Lakers tivera uma offseason de sucesso. Embora toda a negociação parecesse ter sido concluída após a recontratação de Anthony Davis, eles também conseguiram garantir a LeBron James em uma extensão de dois anos e U$ 85 milhões que durará até a temporada de 2022-23.

Matéria by Christopher Denson/https://clutchpoints.com/

Deixe um comentário