LeBron fala que Lakers podem trazer Cook de volta

O Los Angeles Lakers recentemente tomaram a difícil decisão de dispensar os serviços do armador de 6’1″ Quinn Cook. O superastro dos Lakers, LeBron James, opinou sobre este desenvolvimento recente e, de acordo com o quatro vezes MVP, ele acredita que Cook merece outra chance com os Lakers.

James elogiou a visão de Cook em relação ao jogo e praticamente fez campanha para que os Lakers considerassem trazer de volta o jogador de 27 anos a equipe.

Cook assinou com os Lakers como um free agent antes do início da temporada de 2019-20. Em sua única temporada com o L.A., ele teve média de 5,1 pontos, 1,2 rebotes e 1,1 assistências em 11,5 minutos por disputa. Ele não era exatamente uma estrela da equipe, mas também não há como negar que ele forneceu alguns minutos de qualidade para os Lakers como parte da segunda unidade.

Antes de entrar para os Lakers no verão passado, Cook passou dois anos com o Golden State Warriors, onde ganhou um campeonato em 2018. Aliás, foi contra LeBron e o Cleveland Cavaliers.

Cook ganhou um chip novamente com os Lakers na última temporada, tornando o ex-jogador de Duke um campeão duas vezes da NBA.

Como LeBron expressou acima, Cook é um verdadeiro profissional. Ele conhece seu papel na equipe e faz bem seu trabalho. Cook provavelmente não terá escassez de pretendentes na offseason, com sua experiência no campeonato sendo uma parte fundamental de seu currículo. De sua parte, James espera que os Lakers reconsiderem e tente trazer Cook de volta para a próxima temporada.

Matéria by Paolo Songco/https://clutchpoints.com/

Deixe um comentário