Sparks assina extensão de contrato com Dearica Hamby

O Los Angeles Sparks assinou com Dearica Hamby uma extensão de contrato até a temporada de 2025 na quinta-feira.

A duas vezes All-Star lidera a WNBA em double-doubles (10) e rebotes (11,4) nesta temporada. Hamby tem média de 20 pontos, 3,8 assistências e 1,6 roubos de bola, enquanto arremessa 48% da lina de três pontos.

Ela ganhou o prêmio de Western Conference Player of the Week depois de liderar as Sparks na vitória sobre sua ex-equipe, o Las Vegas Aces, na semana passada.

“Estou grata por encontrar uma casa em Los Angeles com um grupo de proprietários e uma organização que acredita em mim e tem me apoiado desde o dia em que cheguei aqui”, disse Hamby. “Estou ansiosa para continuar a construir com minhas companheiras de equipe e fazer com que as Sparks voltem ao padrão que foi historicamente estabelecido.”

Matéria by The Associated Press / https://www.thescore.com/

Deixe um comentário